segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Leave-in para Cabelos Loiros

Olá queridas!

Hoje trago um produto novo, voltado para as loiras, apesar de eu ser morena, vou falar um pouquinho sobre esse leave-in direcionado para as loiraças.

Ganhei este produto na B.F. E como não sou loira e também não tenho mechas, dei para minha mãe usar.
Ela adorou, me disse que tinha que cortar o cabelo, e depois que usou mudou de ideia. Para vocês terem uma ideia, até o namorado dela perguntou o que ela tinha feito que o cabelo estava mais bonito. 


Ela tem progressiva e pinta o cabelo de loiro claro, e as vezes loiro acinzentado.
O resultado foi que o loiro ficou lindo, deu vida aos cabelos e ela está muito mais que feliz.

Este produto deve ser usado após a lavagem dos fios e não precisa retirar.

É da Laurus, leave-in / Matizador próprio para quem tem cabelos loiros.

Realmente este produto cumpre o que promete. Então está mais que recomendado. 

Por hoje é isso, espero que tenha ajudado vocês que procuram um produto deste tipo e que dê resultados.
Quem usar me diz se concorda e se o resultado foi tão bom quanto foi para minha mãe!

Beijinhos e até a próxima !! 

3 comentários:

  1. Olááá... Encontrei seu blog através do Entre Blogs, já sou sua seguidora.
    Parabéns pelo blog!!
    beijinhos
    www.historiascomtiaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, ainda não conhecia esse produtinho
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem ? Amei seu canal, suas unhas são lindas, parabens ♥

    Fiz um blog também, se você puder dar uma passadinha lá ficarei feliz, ja me inscrevi no seu, se gostar do meu se inscreve tambem :) Obrigada Beijos ♥

    http://www.intimasdadanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero sua opinião, e seu comentário.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.