sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Unhas para casamento!

Olá pessoal!!

Voltei, para mostrar mais um trabalhinho.


Usei novamente o Sadok, porém, por baixo passei este da colorama, para dar um fundo mais escuro e ver o resultado final. A cor não ficou tão diferente da primeira que mostrei para vocês, mas deu uma tonalidade mais forte!


Estas unhas são da minha irmã e colaboradora aqui do blog, Susanne.
Ela ia em um casamento, precisava de algo mais formal e que combinasse com as Jóias que ela ia usar.


Para dar um UP nas mãos colocamos aquela estrelinha em preto.
A roupa dela, era um Vestido preto. Então tudo estava em sintonia


Estou decepcionada com a minha câmera, não estou gostando de como estão as imagens, acredito que poderiam ter ficado bem melhor! Mas infelizmente é o que tem né. 


Ela adorou o resultado, e eu também.

E vocês o que acharam?? 

Um beijinho no coração e até a próxima !!


2 comentários:

  1. Oi querida, obrigado!!! tbm estou te seguindo, e alias amei seu blog.
    bjs!!! Mi

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindas, em love pela cor desse colorama. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero sua opinião, e seu comentário.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.