quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Outubro Rosa

Oi meninas, tudo bem??

Voltei para mostrar mais uma unha para vocês.

Esta aqui não tem decoração, foi feita na pressa, mas ficou muito legal. Já que este mês estamos nos unindo em prol ao outubro rosa, esta foi a minha.


Minha irmã precisava das unhas feitas e eu só tinha como fazer de noite, depois do trabalho.
Então pensem, 11 da noite e eu lá na casa dela, com o meu marido esperando e eu dizendo, é rapidinho amor rsss


Este esmalte é o Frapê cremoso, da Hits, adorei passa-lo, foi super fácil, como todos os esmaltes que já usei da Hits a cobertura é ótima.
Para limpar foi super fácil também. E a duração é muito boa, uma semana pelo menos, e se a gente cuidar dura muito mais!

Então é isso.... Adorei esta cor gente.

Aguardo vocês no próximo post.
Beijinhos a todos!!


2 comentários:

Espero sua opinião, e seu comentário.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.