sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pincéis Marco Boni / defeito

Olá pessoal!
Hoje vim mostrar para vocês estes pincéis que comprei.

São da marca Marco Boni, paguei 16 reais no conjunto em uma perfumaria.

Ao chegar em casa e abrir o produto me deparo com as cerdas totalmente danificadas. 




Infelizmente não tenho as outras fotos que mostra mais especificamente as cerdas danificadas. Eu acredito que apaguei depois de mandar para eles. rss

E vocês devem estar se perguntando o que eu fiz???

Claro que peguei o telefone na embalagem e liguei, e amei o atendimento, fui super bem tratada.
Eles me deram 2 opções, enviar os produtos danificados, ou mandar as fotos e aguardar a troca dos produtos.


No tempo determinado, até mesmo antes do prazo, meus produtos foram trocados.
Parabéns para a empresa que além de ter ótimos produtos respeita o consumidor!!

Este foi mais um post, espero que tenham gostado .

Lembrem-se, vamos exercer a nossa cidadania, e vamos atrás de nossos direitos, nunca esquecendo de nossos deveres como cidadãos.

Um beijinho a todos!!


6 comentários:

  1. seguindo o blog linda adorei o post !!Sucessos p vc!bjokas!!
    COMPANHIA DA BELEZA!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É isto aí eu tb corro atrás dos meus direitos
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. que legal flor! Super legal saber!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo, já seguir meu blog tb? E a página do face? te convido!! :D
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  4. Olá venho do Entre Blogs te fazer uma visitinha amei seu blog, e ja estou te seguindo, venha me visitar e me seguir ficarei muito feliz bjs... http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que chato né , o bom que a empresa te deu um pelo apoio e enviou novos produtos , empresas assim merecem nota 10 .
    - Beijos Coloridos.

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa é tão ruim quando isso acontece né? Ainda bem que a empresa foi atenciosa com a troca, pois tem lojas que passam muito do prazo para depois resolver nosso problema :/ Parabens pra empresa rs
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥
    By: Le

    ResponderExcluir

Espero sua opinião, e seu comentário.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.