sábado, 28 de setembro de 2013

Unha Inglesinha!!

Olá pessoal, estou de volta para mostrar para vocês mais um trabalhinho que eu fiz.

Foi a primeira unha inglesinha que me aventurei a fazer e amei o resultado.


Este brilhos em volta das cutículas não é porque foi mal feita e sim o brilho do óleo secante. Eu fiz de noite e não ia ter tempo para esperar secar e tirar esse excesso.  



Além do preto nas pontas coloquei aquelas fitas para decorar a cor é prata, não está muito aparente, mas visto pessoalmente nota-se bem.


Logo farei umas unhas decoradas com essas fitilhas para mostrar o resultado com elas!


Apesar da dificuldade normal que tenho em passar o branco quis vencer mais este desafio rss. E venci.
Fiz esta unha na minha filha, minha cobaia, e fez sucesso entre as colegas de escola!


Estes foi o material usado: Base para proteger as unhas, renda da Risque, branco-010 da MOHDA, black da COLORAMA, extra brilho da REALCE, óleo secante da COLORAMA e a fitinha prata.


Se você também gostou deixe seu comentário para que eu saiba, e caso tenha alguma dúvida me pergunte  terei enorme prazer em responder. E se você não quer perder nada que se passa neste blog, se inscreva na janelinha "fazer parte deste site". Assim você ficará sempre bem informado sobre tudo que acontece por aqui

Beijos a todos e até nosso próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero sua opinião, e seu comentário.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.