quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Materiais para desenhos nas unhas!

Olá pessoal, hoje vou mostrar para vocês os materiais que uso para fazer desenhos nas unhas.


Eu não gosto de ficar refém de um único tipo de material, então, além dos tradicionais pincéis vou mostrar algumas coisinhas que uso para ajudar na execução dos meus trabalhos!!




Tem alguns desenhos que ficam mais fáceis de fazer com palitos, pode ser de dente, ou aqueles que usamos para limpar os cantos das unhas mesmo. Nem tudo dá para fazer com pincéis.

Comprei uns bastões de fazer traços mais detalhados e finos. Achei estes em uma perfumaria perto da minha casa, tem uns que já vem com tinta, e outros que você compra para colocar as cores que você quiser, preferi pegar os vazios.



Eu não costumo usar o próprio esmalte para fazer desenhos, prefiro as tintas usadas em tecidos, Acrilex, além de ser mais barato que o esmalte, ela dura mais e tem algumas opções de cores que não achamos nos esmaltes, outro benefício que percebi, é que se você errar em algum momento basta usar com cotonete com água e limpar, com esmalte você precisa limpar tudo.



 
Assim espero ter colaborado com você que deseja fazer algo diferente e ainda não sabia como.
Logo mais vou colocar alguns posts de desenhos e quais materiais usei e também de como fazer!

Então é isso, vocês podem me mandar sugestões nos comentários, todos são lidos com muito carinho e respondidos.

Um beijo a todos, logo estou de volta!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero sua opinião, e seu comentário.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.