terça-feira, 24 de setembro de 2013

Shampoo e Condicionador

Meninas quero falar um pouco mais sobre cabelos, após a minha progressiva, comecei a pensar sobre qual produto usar na manutenção dos fios. E me lembrei deste lançamento da 
L'OREAL - ELSEVE - QUERA-LISO
Este produto é reconstituinte e direcionado para quem tem a necessidade de manutenção dos lisos, deixando-os mais soltos, lisos e saudáveis.




Eu comecei a usar e adorei o resultado, meu cabelo está muito sedoso, solto e sem falar no perfume, muito gostoso, fiquei apaixonada!!



Este produto vale a pena experimentar, está recomendadíssimo.
Está foi mais uma dica meninas, espero que tenham gostado, vocês podem deixar seus comentários, perguntas ou sugestões.

Beijos a todas e até a próxima.  





2 comentários:

  1. Oi obrigada pela dica, Agora uma pergunta, você fez progressiva com formol? ou aquelas que estão fazendo sem formol? E será que ele é bom pra cabelos crespos com relaxamento e progressiva? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lili...a ultima progressiva que fiz foi sem formol, porém, este shampoo é sem sal, então também serve para quem faz com formol. Eu fiz um post comentando desta progressiva caso você queira saber um pouco mais.
    Eu não sei te dizer a respeito de relaxamento se serve ou não, mas vou procurar saber, o que entendo é que como você faz a progressiva você pode usar este produto e fazer uma hidratação a cada 15 dias com produtos específicos para quem faz o relaxamento para ajudar na manutenção dos seus fios e assim você ficar sempre linda!!

    Obrigada pela visitinha, volte sempre....bjs

    ResponderExcluir

Espero sua opinião, e seu comentário.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.