segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Unha de Gel !!!

Oi meninas, vim dar uma dica para vocês que querem algo diferente.

Fizemos a colocação de uma unha gel, para saber como é, e como fica.

Eu fiquei boquiaberta com o resultado, isso porque a unha fica muito firme e forte e também não parece ser uma unha "falsa". 

O que vocês precisam saber antes de colocar? 

É que precisa de manutenção, e isso não sai tão em conta, quanto fazer as unhas semanalmente rss. Eu indico para quem vai viajar e não quer se preocupar com as unhas, ou quem tem pouco tempo para fazer todas as semanas.

É preciso pesquisar bastante porque a variação de preço é grande! 

Verifique a facilidade para que você volte ao salão, tanto para fazer a manutenção, quanto para retirar esse gel, porque ele só sai na maquinha ou se você esperar sua unha crescer!



A imagem não ficou tão nítida, mas dá para ver e comparar com a unha original.

Este é o dedo mínimo, por aí dá para ver como fica linda a unha.  Esta unha foi feita na minha irmã e parceira no blog Susanne.

Esta tecnologia que experimentamos na feira é chinesa, percebi que está cada vez mais fácil e acessível a colocação das unhas em gel, e que várias empresas estão disponibilizando o material necessário para a aplicação dessas unhas.




É isso meninas, espero que tenham gostado dessa dica! 

Logo teremos posts novos. Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero sua opinião, e seu comentário.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.